segunda-feira, 26 de abril de 2010

O jogador mais fofo da CBF!!! *-*

Por Fê N.

Olá criaturinhas nefastas dessa terra! lol
Voltei! E já em ritmo de copa vamos falar sobre...

Tema da semana: Os jogadores de futebol mais gatos das seleções mundiais!

Babou?... Enojou?.... Pois é gente, apesar de a maioria dos jogadores de futebol serem feiosos... Bota a MAIORIA nisso!!! kkkkk nem tds são! lol ainda bem! E hj eu vou falar do... KAKÁ!!!

O ÚNICO, eu disse ÚNICO jogador de futebol bonito da seleção Brasileira! Além de ser o jogador segundo fontes super confiaveis minha irmã e um site aew na net, mais bem pago do mundo! Pra vc ter noção de quanto ele ganhava jogando Milan nem sei se ele ainda joga no milan ou se esta no Real Madri... confuso! 750 mil euros por mês! Ai é fods! Totalizando mais ou menos R$ 2,1 milhões de reais!


Resumindo ele é um jogador de futebol lindo q tbm é o mais bem pago do mundo! Sortuda a esposa dele, né? kkkkkkkkkk


FICHA DO KAKÁ...


Nome completo: Ricardo Izecson dos Santos Leite  sobrenome estranhinho mas ta valendo!
 Idade: 28 anos 
Altura: 1,86 m minha irmã quase acerta a altura dele... trágico!
Peso: 82 kg
Posição: Meio-campo UHU, nem sei oq isso quer dizer! Sou pessima com td relacionado a futebol =D

Ele já jogou no SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE antes da carreira dele decolar vamos dizer assim! Já passou pelo Milan e agora joga no Real Madri da espanha!
Ele tem um bando de premiações q eu ñ sei pra q é!
E só pra constar... ele com muita certeza vai jogar na copa da África do Sul! aweee!!!

Algumas fotuxas do craque Kaká...








Para fotos mais "apresentaveis" e melhores do Kaká CLIQUE AQUI!!!!

 E como eu ñ sei mais oq falar vou deixar vcs por aqui! kkkkkkkkkk
Espero q tenham gostado do Mini-post! Xau coisinhas! =D

Bjão pra vcs! E me liguem... pq hj eu deixo! LOL

P.s: Ñ percam as nossas novidades no Domingo! Vcs vão Adorar!

Por Fê N.

1 comentários:

Jussara Christina disse...

Dando uma passadinha para conhecer vcs, quem sabe nasce um grande amizade?
Adorei teu blog!
Se puder visita meu cantinho tb!
Vou te seguir ... Adoro pessoas inteligentes, observadoras, guerreiras!
Bjs doces!

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *♥ Jussara ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥