quinta-feira, 1 de abril de 2010

o bom e o ruim...

Oiiiiiiiiiiiii!!!! Gentee é época de felicidade!!! Pois estamos em época de Páscoa!!! Que todo mundo sabe que significa o mesmo que época de...CHOCOLATEE!!






adooooooro!!





Eu como chocólatra assumida, adoro a páscoa... é uma das melhores épocas do ano!

Mas como todo mundo sabe... nada é 100% bom... tudo tem seus lados positivos!! E negativos aaaah e como o bnl é informativo... vamos falar de ambos... dando ênfase é claro ao lado negativo... como fazem o pessoal do jornal da globo



Bem o lado positivo toodo mundo conhece... chocolate chocolate e mais chocolate

e os negativos toodo mundo Tb conhece... mais eu vou lembrá-los ... hh

bom todo mundo sabe q chocolate causa:

ESPINHAS... principalmente na adolescência

legenda: primeira foto depois da páscoa, segunda foto antes da páscoa... pensou que era ao contrário?? vai sonhando!

Olha a coitada depois da páscoa valeu apena o chocolatezinh?!?!

Aumento visível de peso... isso pra tooodo mundo... não só pros adolescentes


legenda: é... essa axo que não precisa... é so interpretar a coisa piorando...

Poxa! Acho que o meu ovo da páscoa esse ano vai vim recheado de... CULPAA!! :’(

Mas nem tudo se resume a estética... o chocolate pode vir acompanhado da maravilhosa...



DOR DE BARRIGA! É... triste nossa situação neh?!?!?!



E outro problema muuito ruim é...

A INFLAÇÃO NOS OVOS DE PÁSCOA!!!

Pois é esses ovos tão saindo cada dia mais caroo... é um fato... e isso agride direta e proporcionalmente na quantidade de chocolate que vamos comer...

EX: dei grana pra mamãe, crente que ela ia compra um ovo... e ela chega com uma barra e chocolate!!! Affs... assim não tem condição os pobres só vão comer chocolate de panela esse ano!

Bom eu sei q vcs devem ta pensando... “caramba Zíí agora tu estragou minha páscoa!!”



Mas.. calma calma não entremos em pânico... tudo tem uma solução...

Se vc tem tendência a ter espinhas... depois da páscoa meu conselho é...

VÁ AO DERMATOLOGISTA...

ou sai na rua que nem mulçumano... com um pano cobrindo a cara!



Agora se vc é um daqueles que engorda fácil, depois da páscoa ...

VÁ A ACADEMIA!!

- mas eu não gosto de malhar!!

COMPRE UM TOTALSHAPE...

-mas eu não gosto desse aparelho... medinh de levar choque...

COMPRE HERBALIFE!

-mais eu não tenho grana!!



ENTÃO TA ROÇA PRA TI COLEGA!! Vai se acostumando com a gordurinha, vai...

Agora a dor de barriga... a solução é obvia...

COMPRA UM REMEDINH... OU UM CHÁZINH SEI LA... O Q ESTIVER POR PERTO!!!

Pois é... esses são uns dos problemas da páscoa... mais pra tudo dar-se um jeito...

O importante é... comer muuuuito chocolate!!

Pois é bjs e não me liguem... pq eu vou ta comendo meu ovo da páscoa ok??

Fui...

0 comentários: