terça-feira, 20 de abril de 2010

Era uma vez...

Por Mandy

Olá criaturinhas cute-cute! Como ja sabem, o tema dessa semana é CONTOS DE FADA e eu vou distorcer contar a história da...adivinha...adivinha!!    

                                                                      CINDERELA

A versão da Disney....

E a versão safadin...kkk


A VERDADE SOBRE CINDERELA

Depois de ter feito dezenas de mulheres experimentarem o bendito do sapato de cristal, o principe então encontrou a mulher a quem ele pertencia, Cinderela. O Príncipe então decidiu marcar um novo baile para anunciar sua futura esposa, uma semana depois daquele que havia conhecido Cinderela.

Cinderela fica muito feliz de ter reencontrado seu grande amor, e durante toda a semana ficou com um unico pensamento, o baile. Passa segunda, terça, quarta...e como toda mulher fica indecisa em qual vestido usar. Decide mexer em um velho baú que era da sua mãe para ver se encontrava algo para vestir no baile. Até que encontra o vestido perfeito, ele era todo branco.

Com medo de sujar o lindo vestido Cinderela decide ficar trancada em seu quarto até o baile. Passa quinta, passa sexta e finalmente chega o sabado que é o grande dia. Mais quando ela acorda tem uma grande surpesa, o seu vestido estava sujo de vermelho, mais não era tinta não e ela nem havia se machucado, o motivo é que Cinderela como toda mulher estava "naqueles dias".

Cinderela começou a ficar desesperada, a final, ela não podia ir ao baile com aquele vestido todo sujo de sangüe, e quanto mais ela chorava, mais o estrago piorava. Então ela começou a chamar sua velha fada madrinha:
- Minha fadinha, por favor apareça!
- Hã...que ....quem? Ahh...é você. O que quer agora hein? Já não fiz o que você queria semana passada? Isso que da, agente estende a mão e o povo ja que o braço.
- Por favor minha fadinha, o baile ja vai começar e olhe como esta o meu vestido, todo sujo de sangüe.
- Quem você matou sua desmiolada?
- Não matei ninguem! É que eu estou em um "daqueles dias"
- Ahh ta! Porque não me disse logo?
Então a fada pegou sua varinha, e....*PLIM* deu para Cinderela um absorvente. E foi assim que se inventou o OB.
- E como é que uso isso?
- Simples, você pega aqui, puxa ali, enfia aqui e seu problema se resolve.
E a fada com sua varinha também restaurou o vestido de Cinderela.
- Valeu fadinha! Não sei nem como agradecer você.
- Ta, ta...ja sei! Agora vai porque ja são 23:30.
E quando Cinderela ia partindo, sua fada vem avisa-la uma coisa:
- Você tem que voltar antes da meia noite!
- Putz! Mais so falta 30 minuto! Deixa eu ir!
- Ahh...mais uma coisinha Cinderela...
- Fui!!
- Cinderela...!!

Faltando 10 para meia noite finalmente Cinderela chega no baile deslumbrante, todos ficam olhando-a.
Enquanto esta dançando com seu amado ouve-se as badaladas do relógio, já era meia noite e Cinderela tinha que voltar.
- Meu amado tenho que ir!
- Não...não se va amor!
- Te amo..tchau!
Quando Cinderela estava descendo as escadarias do castelo, ouve-se a ultima badalada. Cinderela cai no chão em pedaços...o OB havia se transformado em abóbora...

FIM!!

PS.: Esta história foi baseada em uma outra paródia da Cinderela.

Traumatizei com o final...kkkkk...
Espero que tenham gostado! eeee...

Bjos e não me liguem!

By Mandy ;)








3 comentários:

Fê N. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Adorei a história, mas tadinha da Branca de neve se explodiu emvarios pedaços por causa do OB...sinistro, mas d++++++++++++++++++++++!
Adorei mandy
bjão

Larissa Cruz disse...

gente... amei, mandy! super criativa! caaara... eu tava pensando cá com meu ziper... pq ao invés de o principe se matar procurando a dona do bendito sapatinho e passar por pés cheios de chulé... pq ele simplesmente não olhou pra CARA da cinderela! putz! ia economizar tanto trabalho!¬¬'
rsrsrs... bjs!

Fê N. disse...

Opa! Errei! Ñ foi a branca de neve! Foi a cinderela! Adorei sua história da CINDERELA! FIcou d+++++++++