domingo, 2 de maio de 2010

Foto (s) da Semana #2

Todas as Gffs juntas no Shopping depois do Cinema (Alice é Muito Legal) *O* , esse também foi um pouco depois de termos saido da loja onde compramos nossos colares iguais e fofos e depois do M&M ter se perdido da gente... e ficou a vagar pelo shopping a nossa procura, mas não nos achou, coitado, desculpa Rapirinha! :B

Da esquerda para direira Lari (Mônica versão jovem), Fê (Daphne), Gabi (Susi), Zi (Gwen), Pr (Barbie), Regi (Betty Boop) e Mandy (Sam).

E Carmem Laura e Gffs, -q

Vamos a Foto Comica da semana? Na verdade eu tenho duas, mas... a Laurinha me Mataria se eu colocasse aqui, mas no orkut... Muwahahwaha... eu vou por.

Tenso Né gente ? -q

Booooooom, é assim que termino o post de 'foto' (s) da semana de hoje :*

1 comentários:

Adria disse...

Colares iguais, clod1
Como vocês puderam largar o falante no shopping? >-<

KK' Eu ri com o tenso, o-o