segunda-feira, 5 de abril de 2010

A gente ñ fofoca só comenta! ; )

Por Fê N.

Tema da semana: Fofoca

Oi galerê! Antes vou avisa-los que o post de hoje vai ser rapidinho... depois explico pq.
Bem, eu ñ fofoco aposto que vcs tbm ñ Aaah ta! APLICA FÊ!!!


Fofoca na escola então é pior, então vou dar um exemplo educativo de como se passa a fofoca na escola!
Vcs já bricaram de telefone sem fio??? Pois é, quem ja brincou sabe que a fofoca muitas vezes se dá assim! Td bem q nem sempre a informação repassada errada mas vcs entenderam o que eu quis falar.




Então vou dar um exemplo pra vcs, é tipo assim:






A fofoca original: - Um endocrinologista foi afogado na casa da esposa que era louca! 


A FOFOCA FOI SENDO PASSADA 


A fofoca na 8ª pessoa: - Um massacrologista foi afofado na asa da raposa doida.


A FOFOCA FOI SENDO REPASSADA


A fofoca na 21ª pessoa: - Um macaco foi caçado no casal da louca doida


COMO A FOFOCA FICOU NO FINAL


--> האנדוקרינולוג טבע בבית של אשתו היתה מטורפת!


Ñ entendeu??? Pois é, nem eu!


Assim como tem gente que passa a fofoca errada tem gente que passa tudo certinho,gente que fofoca demais e gente que é alvo de fofoca,assim como tem fofoca que é mentira e fofoca que é verdd mas ninguem deveria saber.Esse é o mundo Gossip da vida.


Quem assiste Gosseip Girl entendeu bem.


Então estou indo e semana que vem eu volto pra animar a segunda de vcs!


XOXO
Gossip girl, 


Desculpa é que eu me empolguei demais.


Bjos e ñ me liguem e ainda to esperando os ovos de chocolate q eu quero de vcs!kkkkkkkkkk


P.S: Semana passada no chat do BNL nós conseguimos falar com alguns leitores do blog, e eu fico realmente feliz em saber que tem uma galera de Curitiba,BH,Bahia, entre outros lugares que realmente gostam do blog.Obrigado por td!100000... Bjos 
e Pra quem ta querendo como add o blog é só add no seu msn esse e-mail group1184680@groupsim.com como se fosse um e-mail normal.
Bjos pro BISBIS e pra NATY que add o chat do BNL. ; )


Por Fê N.

0 comentários: