terça-feira, 13 de abril de 2010

Bizarrice ao Extremo!

Por Mandy

Oi Criaturinhas! Se leram o post da fê saberam sobre o que vou falar hoje.
Quem acredita em et's? E quem gosta de bebês?Acho que vocês devem ter pesnsado: "combinação meio estranha". Mas é justamente o caso de um bebê et ou bebê alien como o chamam pela internet.

Tentem não se assustar:


















E olha o video....mais bizarro ainda!!




JÉSUÍS!!

Mas apesar de ser um bebê (super estranho diga-se de passagem), o pobrezinho não veio de outro planeta
pelo menos eu acho que não e sim, ele tem uma mãe normal ( ou ela pode ser uma et disfarçada que nem o gato da fê que ele acha que é um et, mas isso não vem ao caso).

A 1ª foto a gatinha no banho e a 2ª ela sequinha e bonitinha e ñ parecendo um et!

 


O bebê et tem uma rara doença chamada Ictiose e só por isso parece um et, apesar de todo aquele povo achar que ele realmente é um alien (você vê toda a galera no video).

E só uma perguntinha:
Porque será que a mãe dele não da mama no seio dela pro bebê? Isso é estranho.
Vamos pensar....você ( por mais que tenha muito amor ao seu filhinho) daria de mamar a um bebê que mais parece um alien disfarçado? Você eu não sei...mais eu não...kkkk!

Por isso, pensem duas vezes antes de se casarem e quererem ter filhos com seus primos, afinal ja foi comprovado que esse tipo de doença é causada na maioria das vezes porque as pessoinhas que fazem filhinhos são do mesmo sangüe. Apesar de eu achar que isso é bobagem.

É isso ai galerinha...foi muito bom estar com vocês mais um dia kkkkk....

Bjim e não me liguem a não ser que seja pra falar do bebê alien!

By Mandy


0 comentários: