sábado, 17 de abril de 2010

E tem tanta coisa estranha nesse mundo...

Olá meus monstrinhos tenebrosos! Lari aquiii!!!!!AAAAAH! Quantas saudades de vocês!! Duas semanas sem postar, meu povo! Já tava ficando deprê! Vou explicar minha ausência, ta? Não, eu não me revoltei e virei hippie! Não, eu não fui presa dentro de um quarto escuro a pão e água! É que meu lindo e super caridoso pai ¬¬’ fez uma “greve ante-net” e deixou cortarem a net daqui! Pode???? Sim, pode! E depois de muitos acordos e acordos, ele resolveu me dar uma condicional. Foi um tempo difícil, meus amores, muito difícil! *minuto de silêncio emocionado*.
Mas agora, que eu estou de volta ao mundo globalizado, venho postar no BNL fofinha como sempre! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeh! \o/ Sentiram minha falta né?né?né? *olhar ameaçador* tenho certeza que sentiram... ¬¬’
Mas vamos deixar de enrolação e vamos ao nosso post de hoje, né?
Meus lindos, nesse mundo grande de meu deus, há muitas estranhezas (fiquei com muito medo do bebê alien e da sereia do maw), e eu vos postarei hoje não sobre aliens ( eu já cansei de ver posts de aliens essa semana... e também não tenho estômago pra isso não...)mas sobre mais uma estranheza que é bem curiosa e... dolorosa. Vocês sabiam que tem pessoas que são alérgicas a água? Siim! O elemento do qual nós não podemos viver sem! Uma australiana, de 19 anos, chamada Ashleigh Morris tem essa alergia! Ela não pode nadar, não pode tomar aquele banho de chuva nem banho de chuveiro! Ela também não pode ter carícias mais... calientes... com o namorado, já que ela não pode suar!
Gente! Coitada! Olha aí a moça:


O nome da alergia é Urticária Aquagênicae os médicos dela acreditam que a coitada ficou alérgica a água por ter uma sobre carga de “penicilina” (um medicamento usado pra tratar infecções) e isso alterou os níveis de “histamina” (um negócio do nosso corpo que comanda as nossas respostas alérgicas). Se ela fica em contato com água mais de um minuto, aparecem caroços e feridas por todo o corpo acompanhada de muita mas muita dor! Que horror, gente! Imagina! O.O Existem poucos casos no mundo... 
Checa como fica a situação ai:

                  










Como ela toma banho? Todo mundo tem que se lavar, né? E ela, como faz? Foi a minha primeira pergunta também, leitores. Ela toma banho em mais ou menos 1 minuto! Se passar disso, lá vem a coitada chorando e gritando do banheiro. A sensação é como se derramasse água fervendo na pele... muuuito doloroso! E o pior é que ela tem que esperar duas horas com o corpo todo ardendo pra a reação alérgica sumir! QUE HORROR!
Apesar de tudo isso, Ashleigh tem uma vida “normal”. Ela trabalha e estuda jornalismo, mesmo com a doença e tudo isso. Ai, eu fico pensando aqui: quando a gente era criancinha bem inha mesmo, corríamos da mãe e do pai na hora do banho né? (quem nunca fez isso???) e também tem o personagem da Turma da Mônica, o Cascão que foge de banho... Imagine se a gente soubesse dessa alergia quando pirralhinhos? Ou se o Cascão soubesse? E vamos tomar banho, meu povo! Bem tomado! Eu duvido se a pobre moça não queria tomar babanho bem demorado e gostoso também... =/
Bem, meus totosos, esse foi meu post de hoje! Matando a saudade de vocês e da minha amada net, eu me despeço!
AAAAAH!Antes de ir... eu queria pedir a participação de vocês nos temas da semana! Fale sobre o que você quer que seja avacalhado debatido aqui que nós vamos amar aderir a sugestão! Nossa 1º participante foi uma leitora do BNL(claaaro!) e minha miguxa linda, Thayse Guedes [[*palmas*]] que deu-nos a sugestão do tema “fofoca” da semana passada! Eeeeee! Venha você também dar pitéco nos nossos temas!Dê sua sugestão pelo formspring ou por comentários e o chat daqui! Mas por favor, queridos, um tema interessante e que dê pra todo mundo falar, porque ficar repetindo coisas durante uma semana toooda cansa! Eu tenho certeza que vamos receber ótimas sugestões de vocês! Participem!

Beijos e não me liguem, eu vou estar muito ocupada aproveitando a água do meu chuveiro! Rsrsrs....
Xoooooooxo!




0 comentários: