quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ñ vale confundir BNL com BDL

Por Fê N.


Olá pessoinhas... 1 milhão de desculpas pra vcs! Desculpem ñ ter postado essa semana no meu dia certo e semana passada tbm ñ.
Bem, acho que a Lari explicou a nossa situação e o pq ñ podemos postar nas semanas passadas, desculpas pra tds vcs e acho que agora nossa situação melhorou e vamos voltar a postar nos dias certos como antigamente, e agora com dedicação maior... e nada bagunçado eu espero.

Tema da Semana: MODINHAS DO MAL

Começando com o verdadeiro post de hj, como eu acabei de falar o tema dessa semana são modinhas do mal, e eu fiquei com a tarefa de informar pra vcs a modinha do TTT, BDL, BDLCD e umas outras siglas que eu ñ sei. Ñ vale confundir BNL (beijo ñ me liga) com essas outras siglas nada legais no contexto a que se aplicam... brincadeira idiota

Explicando pra vcs as siglas do mal.
  • TTT         _ Te amo, Te quero, Te adoro
  • BDL        _ Beijo de língua
  • BDLCD   _ Beijo de língua chupado demorado
E tem muitas mais siglas como essas, agora eu explico pra galera o que isso td significa...

Td isso são "brincadeiras" "brincadeiras" pras pivas isso sim! que uma galera faz, fazia ou agora que ta sabendo. Tipo, essa estupidez que algumas pessoas fazem são mais ou menos desafios, a "1ª fase" seria o TTT, onde se escreve a sigla no braço e se apagar vc perde. Perdendo o desafio vc deve falar pra algum(a) garoto(a) TTT (te amo, te quero, te adoro) esse dseria o menos pior das siglas. 
BDL e BDLCD é como o TTT a diferença é o desafio, e como eu já coloquei a sigla ali em cima vc já deve saber qual o desafio a se pagar.

Agora oq eu acho sobre isso:
Na minha opnião isso é para...
  1. VDI's 
  2. Pivas
  3. Loucos pra perder o BV com qualquer um
Agora de 1001 motivos pra ñ "brincar" disso eu citarei 5 deles
  1. Vc é julgado
  2. Brincadeira mais idiota que essa só a das pulseirinhas do sexo
  3. Acham que vc é VDI, piva entre outros...
  4. Os  garotos(as) se bom senso acham o msm que eu 
  5. É ridiculo!!!! E te acham corrimão
Então, eis a conclusão... Ñ brinquem disso, e fiquem na boa.
Se for pra perder o Bv ou só pra beijar msm espere a pessoa certa e ñ se junte a essa modinha do mal e ridicula.
Fiquem atentos aos outros post's dessa semana de "regresso" das ligadoras.

Então Xauzinho pra vcs!!!

Bjão segunda que vem eu to de volta 
bjs e me liguem .... só pq to com saudades desse blog!
; )


P.s: Ñ, nós ñ tinhamos noção desse jogo estudpido quando criamos a sigla do BNL.

Por Fê N.

0 comentários: