sábado, 29 de maio de 2010

Pois é, o mundo acaba num enorme "BUUUUUM"!

By Lari
Olá minha negada! Como vão? A semana voltando ao normal de novo, cm alguns posts voltando a dar sinal de vida e tal... E resolvemos falar de algo que todo mundo se preocupa: O fim do mundo! \o/



Eu andei perguntando para uns leitores do BNL o que eles fariam se soubessem quando o mundo acabaria!




a maioria pirou o cabeção! 


 E as respostas foram... bem diferentes...

1 - Uns fofuxos... como o da Ádria (mas conhecida como Dádá ou Dri.)

' Lari C. W.' ! diz:
oq vc faria, dri, no fim do mundo?
-- ádria kanome diz:
*bã1*
eu usaria o pc, me despediria dos meus amigos, comeria pão de queijo tomaria suquinho de laranja, comeria amendoim.
AAAAAAAAA, VOU APARECER NO BNL *-*

2- Uns muito estranhos e meio... canibais...! como o do Murilo (mais conhecido como Rapirinha, M&M e Mumu)
' Lari C. W.' ! diz:
eeeeeeeiii
me responda essa entrevista
oq vc faria no fim do mundo?(pro BNL)
~ A luz é mais rápida que o som | Viva a sociedade alternativa \O/ diz:
arrancaria carne de um ser humano vivo com a boca
.-.
' Lari C. W.' ! diz:
isso vc já fez.... maaaas fora isso...
~ A luz é mais rápida que o som | Viva a sociedade alternativa \O/ diz:
aaaah fora isso 8D
' Lari C. W.' ! diz:
sim...?
~ A luz é mais rápida que o som | Viva a sociedade alternativa \O/ diz:
hum aí fica dificil
' Lari C. W.' ! diz:
rapidooo
~ A luz é mais rápida que o som | Viva a sociedade alternativa \O/ diz:
andaria pela rua normalmente escutando música
e ficaria andando até o momento em que tudo acabasse
esse eh um dos meus sonhos .-.
' Lari C. W.' ! diz:
hm... boa... ok... mas, tipo, vc num... Assaltaria nenhuma loja de baixo... essas coisas? q tédio...
~ A luz é mais rápida que o som | Viva a sociedade alternativa \O/ diz:
assaltaria pra q lálá?
n sei tocar mesmo
a pergunta fica melhor se for tipo 'o q vc faria se o mundo acabasse em 2 dias?"
' Lari C. W.' ! diz:
kkkkkkkkkkkk
~ A luz é mais rápida que o som | Viva a sociedade alternativa \O/ diz:
mas eu num sei tocar, preciso de um pra aprender
' Lari C. W.' ! diz:
ok...kkkk
aceito essa resposta... obrigada Mumu!
ta ligado q isso vai pro bnl né?
pq tipo...
eu vou falar até do arrancar pedaço de gnt..kkk


3- As que simplesmente me ignoraram e preferiram ver séries à me ajudar com coisas interessantes para o blog que também é dela! (sim, fê! Isso é pra vc!)     
 Lari C. W.' ! diz: 
Vou fazer a entrevista com vc.... 
Feh Novaes W. (Assistindo The Vampire Diaries) diz:
esquece a entrevista comigo *piscando fofamente* 
 ' Lari C. W.' ! diz:
 nada! tens q dá exemplo! diga diga! 
Feh Novaes W. (Assistindo The Vampire Diaries) diz: 
ñ ñ! to sem criatividade! o seu post é só pra sabádo!depois faço a entrevista!
 Xau!
 ' Lari C. W.' ! diz: 
affs! 
Feh Novaes W. (Assistindo The Vampire Diaries) a*to-mensagem: Tela full! 
' Lari C. W.' ! diz: 
faaaaaala 
Feh Novaes W. (Assistindo The Vampire Diaries) diz: 
ñ! pow, to ocupada!depois eu faço a entrevista 
' Lari C. W.' ! diz: 
me trocando por diarios do vampiro... q lindo! ¬¬'


4- As que pirariam geral!Como a Fofolete Mandy (não, não é a ligadora!) e a Carolina Cruz (mais conhecida como Carol Brith)
Fofolete:
' Lari C. W.' ! diz:
presta atenção...
a pergunta é:
Oq você faria se o fim do mundo?
FOFOLETEEEE!! diz:
ia pra casa da Nanda,
chamava todos os meus amigos,
tomava milhares de garrafas de vodka *oo*
' Lari C. W.' ! diz:
ok... brigadin *o*
FOFOLETEEEE!! diz:
HAUSHUASHASU
não tem mais pergunta?
\:
' Lari C. W.' ! diz:
not... é q é assim... é sobre o fim do mundo...o tema da semana e tals...
e eu to perguntando pra todo mundo oq a galera faria no fim do mundo
FOFOLETEEEE!! diz:
*HUASHUSAHUSA
*Ah tá, saquei, saquei (:
*e aí, como tão sendo as respostas?
*AUHASUASHUASHASUHUHAS
' Lari C. W.' !
Nem te conto, neguinha! Kkkk! Dá até medo!

Carol Brith:

' Lari C. W.' ! disse (21:23):
O que farias se soubesses que restaria uma semana pro fim do mundo, Carol cute-cute?
Carol diz:
hum...
Na segunda,eu dançaria I' m Slave4u na cama da Madonna,usando roupa de Toxic.
Na terça eu iria para uma boate gay tentaria transforma um homossexual em hetero.
Na quarta eu jogaria uma bomba na casa do Fiuk e do Justin Biba...
' Lari C. W.' ! diz:
mataria do Justin Biba?! Essa é minha garota!!!
Carol diz:
Na quinta eu casaria com o homem mais rico do mundo.
Na sexta eu iria trair ele com o segundo homem mais rico do mundo.
No sábado eu voltaria para a boate gay e faria polly dance. No domingo eu....
' Lari C. W.' ! diz:
e cade eu nessa balburdia? e os amigos?
Carol  diz:
hum... eu fiz tudo isso com vc6 do meu lado
terminando...
No domingo,eu passaria o dia curtindo os meus a amigos do S2
' Lari C. W.' ! diz:
aham G-G
oks... valeu

5- Os destrutivos... que destruiriam tudo o que odeiam, como o Thiago ( mais conhecido como Thitih)

' Lari C. W.' ! diz:
responda a seguinte pergunta: Oq vc faria no fim do mundo? (para o BNL)
- Thiago Zepmones' pergunta: Como a gravidade zero afeta as minhocas? diz:
depende '-'
*qto tempo eu ia ter ateh o mundo se acabar mesmo?
tipo
ia ser o fim do mundo
mas ia durar mais 2h?
' Lari C. W.' ! diz:
*24hs antes
- Thiago Zepmones' pergunta: Como a gravidade zero afeta as minhocas? diz:
ah
dava pra fazer mtu oba-oba e... eu axo q me despediria dos migutchecos, ah, e mijaria nos bebedouros dakela escola podre '-'
ah
e faria um porão em casa
pra mim trancar ants q o mundo acabasse '-'
e apaga a parte do oba-oba
isso foi soh... soh
soh brincaderinha '-'
' Lari C. W.' ! diz:
oks... medo'

6- E a ligadora que não se recusou a entrevista
 (      sim! Isso é pra vc fê!  )
que piraria o cabeção e desciam até o chão chão chão chão chão mas depois se desesperaria, a PR.
' Lari C. W.' ! diz:
Pr, o que vc faria se soubesse que um mundo acabaria em... sei lá.. uma semana? "^^
- Paula Roberta W. ; pr doll diz:
AAH minha filha! uui
Eu sairia correndo pela rua gritando: FIM DO MUNDO, FIM DO MUNDO! Sem me preocupar se iriam me achar louca!Ia pro Shopping com as minhas BFFS. Faria uma festa ou churrasco em casa com todas as pessoas que eu amo. Pegaria todos que eu sempre quis pegar sem me importar com nada. Pularia de pára-quedas, voaria de asa-delta, e dançaria até o chão. E ficaria porre, e fumaria! –qt
ah! e eu também ia bater em uma das puf tufs *-*
' Lari C. W.' ! diz:
*meu deeeeeeus! q auto destrutivo! kkkkkkkk! lovei!
Paula Roberta W. ; pr doll diz:
HAUSHAUSHUASH
Claro, é fim do Mundo! temos que fazer tudo o que não faríamos normalmente ué u.u! Aaah sim! esqueci uma coisa: quando faltasse uma hora para o fim do Mundo e estando com todos que eu amo iria soltar fogos e sentar em volta de uma lareira e chorar =/
' Lari C. W.' ! diz:
kkkkkk... é, gostei


Bem... e o agora... thamcthamctaaaaaaaam:
O que EU faria! RÁ!
Bem, eu provavelmente sairia pela rua correndo pra ficar sozinha pra chorar e me controlar. Depois de me recuperar, eu iria no shopping e compraria tudo de lindo que eu visse e ficaria trocando de roupa de hora em hora, pra mostrar o que comprei pro mundo preste a explodir. Falaria pra todos a verdade e o que eu sempre pensei delas, inclusive as Puf&Tuf, a quem aliás, eu bateria junto a PR poupando apenas as que não são VDI’s! \o/
Beijaria os meninos que eu achasse lindos (inclusive aquele que eu vi na rua semana passada... meeeeeu deeeeeeus! *o*).Tomaria milkshake de ovomaltine da bob’s até não agüentar mais, sairia cantando alto as minhas musicas favoritas, diria pro meu professor de inglês que ele num tem um pingo de graça e que a beleza dele parece que sugou o senso do ridículo, reuniria as pessoas que eu amo de montão e iria pra NY! *o*! perguntaria pra quem eu acho gay se é mesmo... e piraria junto gritando “uhu! Sai do armário! Mãe aceeeeitaa!”
Depois, qndo tivesse quase no fim... eu chamaria todos que eu amo e abraçaria num abraço grupal. *-*

Bem, depois desse post super lokênho... eu me despeço de vocês e fica a pergunta: O que vocês fariam no fim do mundo?
Esse assunto é meio terapêutico e tals... maaaaas, serve pra extravasar! Kkkk!
Beijos e não me liguem... vou começar a escolher o que farei primeiro no fim do mundo!



                                                                   Xoooooooooooxo!
ps: sim, PR, eu to usando a tua ideia dos emoticons... mas é pq eu lovei! \**/

0 comentários: