quarta-feira, 17 de março de 2010

Ahhh...STAX!!!

Por Mandy

Oi coisinhas fofas da Mandy!! Sei que estavam se perguntando ontem: " kd o post da Mandy?" Eis a minha explicação: hoje tive simulado e por isso ontem eu estava me matando estudando. E hoje estou invandindo o post da Pr. pra postar o meu...

Agora vamos ao post, ja que o assunto da semana é PROPAGANDAS não pensei duas vezes em falar, da melhor....mais gostosa...e nada barata............BATATA STAX!!
Quem ai nunca provou uma dessas hein?? Se não provou, não sabe o que esta perdendo.

Ai vai o slogan:
" Ela é boa, é deliciosa, BATATA STAX a toda hora!"





















É eu sei...o slogan e a foto não podiam ser piores...kkkkk....
Não se preocupe se você ganhar alguns "quilinhos" isso é normal, quer dizer, tudo o que é bom engorda. ;)

Reações adversas
ATENÇÃO!!

Não se deixe levar pelo sabor dessa batatinha ela pode causar em você:
Embreagues: ao ingerir de mais, ela deixa você bem doidão
Pode levar você a ganhar alguns quilinhos: tudo o que é de mais também engorda, hein!


" STAX:  a cada mordida, um pedacinho do céu"


















PS.: Saibam que não estou recebendo cachê pela propaganda aqui postada...mais se quiserem me pagar estarei esperando!kkkk...


Beijos, e não me ligem viu?

By Mandy;) 


0 comentários: