quinta-feira, 11 de março de 2010

odeiooooo.... amoooo.... confuso neh!??!?!


E ai pessoal!! Como todos já sabem o tema da semana são “famosos”...
E como as ligadoras não gostam de facilitar a minha vida... elas foram logo pegando os melhores  famosos...affs
Ai eu decidi falar dos cantores da Disney... em geral...
                                                                                         olha o povoo!!!
Os cantores da Disney dispertam nas pessoas sentimentos extremos... ou as pessoas os amam  de paixão ou os odeiam de montão!!! –nossa até rimou- e para comprovar o q disse, eu sai por ai olhando na net, nesses sites de perguntas e respostas... e confere só o q eu axei...
A pergunta era:  O QUE VCS ACHAM DOS CANTORES DA DISNEY?!
(alguns foram curtos e grossos..)
- eu acho q ele n tem personalidade nenhuma, daqui 2 anos ngm lembra deles
(Outros foram só grossos)
- Bando de filhinhos de papai que não sabem nem pegar num instrumento e muito menos cantar
(e outros foram apenas curtos)
-apenas modinha
(não postei algumas respostas por serem pesadas de mais para esse blog...hhh)
Já alguns se mostraram realmente fãs desses cantores...
(Os que gostam...)
-sao profissionais!.
(Os que adoram...)
- ashley tisdale adoro o estilo dela !
                                                    sei naum... pra mim ela parece ter estilo neh!?!?!?
(E os que amam... todos)
-Gosto mto de todos os cantores da disney, amo as musicas da tay...são tãão românticas... ela é mto fofaa... mas a demi canta mtoo bem tbm e os JONAS são tããão lindoss sou totalmente viciada nas musicas delees, em fim amo todos mas acho q fico cm as musicas da Taylor :)

É interessante falar do intrometimento de algumas fãs nas vidas de suas estrelas... elas querem saber com quem eles saem.. com quem eles brigam, quem ta pegando quem... e geralmente ficam totalmente a par de tudo o que acontece... e eu tenho que cumprimentá-las pois a vida deles é realmente difícil de acompanhar...
Pra fazer esse post eu vi...
Que Joe Jonas tava com a Taylor swift (mas ele deu um pé na bunda dela)
E tava depois agarrando a Camilla belle (que deu um pé nele pra agarrar um tenista)
E depois eu vi que a Taylor swift tava agora agarrando o Taylor lautner (Jacob )
Só q parece que já terminaram sei La...
Depois eu vi o Nick Jonas com a miley Cyrus (eles terminaram)
Depois  de novo o Nick com a Selena Gomez (terminaram)
Só q depois eu vi na verdade que o Nick tinha agora voltado com a miley!!!
                                                                                olha o pegador ai... hehehh
E saiu boatos da Demi ta com um dos Jonas só que na verdade ela tava com o irmão da miley um tal de trace Cyrus !!! (terminaram)
                                                         ....garotas da disney...
Aaa... e parece Tb que a Taylor swift tava com uma “história” com o ex- guitarrista da Avril.
Cada hora q eu olhava alguma coisa já tinha mudado... é uma troca-troca de par do k... ai eu não coloquei tudo pq eu precisaria de uns 3 dias pra escrever...
(p.s: não sei se essas informações são novas...)
E as fãs ficam no meio disso tudoo (de intrometidas) e dão suas opiniões (de intrometidas) tanto que ao sair o boato de que o Joe Jonas tava agora ficando com uma tal de Pixie (o que eles desmentiram) as fãs se mostraram...
Agressivas...
-Tá na moda as ex- namoradas e as SUSPOSTAS namoradas do Joe falarem dele agora? Primeiro a safada da Camilla, e, agora, a mais safada ainda da Pixie? E é bom mesmo que sejam só amigos! Ah, não : é bom que nem amigos eles sejam,senão eu vou torcer o pescoço da Pixie!!!!!!! Grrrrrrrr!!!!!!!! I HATE PIXIE LOTT !!!!!!!!!!!!!!!!!
Mandonas...
- sinceramente eu não gosto dela e não quero ela com o joe!
Possessivas...
-bom msm eles serem apenas amigos até pq eu naum gosto nem um poukinho dela e acho ela feia, e naum é ciúmes, ela é feia msm e safada!!! ela tem que saber uma coisa:
JOE É MEUUUUUU
Barraqueiras...
- loira vagabunda !!! odeio esses namoradas do Joe !
                                                                        olha o objeto de desejo dessas garotas!!
Mas por incrível que pareça algumas  se mostraram a favor!!! (a minoria... a maioria queria arrancar o pescoço dela... CUIDADO PIXIE... TEM FÃS MALUCAS POR  AI!!!!)
-Eu acho a Pixie uma graça, gosto muito das músicas dela e tals. acho que isso, desse povo nao gostar dela é puro ciúmes ( que venham as pedras). se é pros Jonas ficarem felizes, concordo com a Maísa: pra mim nao importa, só a felicidade deles. Kisses.
Mas enquanto eu pesquisava sobre eles achei muita porcaria como...
Taylor swift ta de cabelo liso!!! (quem quer saber se a loira ta usando chapinha ou não?!?! )
E tem outro que não é da Disney mais tanto faz... tavam discutindo quanto pêlos  no corpo tinha o Ed Westwick (Chuck do gossip) !!!!!
Fala serioo... cada uma....
Enfim esse é o preço de ser famoso, um monte de gente se metendo na sua vida!!! Mas eu acho que compensa neh?! Eles tem que aturar isso mas... eles tem grana... luxo... fama...ui invejinh                                                                                                                                                                                                                                          Mas ai eu deixo uma pergunta...   O que VOCÊS acham dos cantores da disney??  E se vocês sabem de algum babado que eu esqueci pode mandar que eu posto aqui no BNL.. .ui adoram fofoquinhas hein?! (mas como vcs não podem me ligar... deixa um recado ai no blog...)
Beijos e não me liguem...
By:ZÌÌ

4 comentários:

PR disse...

Oi, sou eu, a linda pr.
não sei de nada por que não sou fã desse povinho, mas vi na revista... n sei qual, esses tempo ai que a cyrus tava com um gatão mais velho. 22bjs. :D

Kássia Rique disse...

tbm odeio essas mlks da disney :@@'
aquela loira da TAYLOR, aargh !

adooro fofoca sobre a vida alheia, adooorei o blog ;)

Pr disse...

Kassinha, bate o/
AHSAHSHAHS' obrigada flor *-*

Anônimo disse...

você deveria pensar duas vezes antes de falar mal de aguem,principalmente dos meus idos da Disney:Jonas Brother(Nick Jonas, KevinJonas e Joe Jonas),Demi Lovato,Taylor Swift, Emily Osment, Selena Gomes, Miley Cyrus,etc...

Se falessem mal dos seus idolos eu abosto que vocÊ não ia gostar!
Blog é para postar coisas interessantes e não criticas!