quinta-feira, 24 de junho de 2010

EEEEEEEEEEEEEEE! Feliz Niver fêfê! \o/

By Lari
Como no niver da Regi, eu estou aqui fazendo uma homenagem pra minha Nega, fê.
Bem, 14 aninhus não se fazem todo dia! São 14 primaveras! (desculpa, eu tive de dizer isso... só porque acho piegas e podre..rsrs...)

Eu e as meninas, amamos essa nega poderosa, mesmo nos dias... 'dela' digamos assim... hã, é eu sofro mais que todas nesses 'diaszinhos' já que eu que fico mais proxima... xD meeeeeesmo assim, eu amo essa delicada não fresca e quero que fiquemos todas juntinhas comemorando o niver de cada uma todo o ano até... até... bem, até 2012 quando todo mundo vai explodir. ¬¬'
Parabéns, Fêfê/Fê cute cute/ nega/preta/dj/paty/Dphne/emo 

                                  *Saltitando feito louca* Parabéns, uhu! parabéns! uhu!
                                      Não, não tem valsa... mais terá ano que vem, viu?
                                                                        
                                                                    é...

                                       *trazendo o bolo*  Como 'nóis' é pobre, só tem isso...

            

                                                 'HASHOSHHASHSO - Sacanagem... 



                    
                                   Não, a gente não é pobre, mas ficou depois de ter que 'comprar' o bolo,viu?
                                                                  kkkkkkkkkk sacanagem *o*






                          Amamos você, fê. N!
 

                                                            Agora, depois desse post piegas...
                                                                            Vou indo...

                               Beijo, e não me liguem... talvez vamos sair pra comemorar o niver da Fêfê...
                                                        *foto da semana garantida, eu acho*

                              xooooooooooooooooooooooooxoooooooooooooooooooooooooooooooo!

1 comentários:

Dadá disse...

WHE,

FELIZ ANIVERSÁRIO FÊ cute-cute c: