quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Coisas víciantes sobre "O Oculto".

por:                                                                      pr


Oii queridinhos e amadinhos da PR.
Não, vocês não são meus queridos e amadinhos... nem conheço vocês! AF, ASHAHSHAAH’
Brincadeira dragas e dragós uÓs!


Como vocês já notaram, vamos falar nessa semana sobre “O OCULTO” (não, sério? Q) – e irei falar de coisas que a maioria dos jovens gostam, mistério no ar ‘-‘ -.
Sem zoações crianças, sentem-se e escutem a maravilhosa que vós fala (ou seria escreve? Hm)
Queria contar historinha de terror, mas... não sou boa nisso, na verdade não queria alongar esse post, naaaa verdaaaaade mesmo nem sei direito até agora sobre o que vou falar, mas como é nossa primeira semana, meu primeiro post, isso me deixa muito, muito emocionada (silêncio para limpar as lágrimas). Não vou falar muito de mim, talvez com o passar dos posts se as minhas lindas e fofas amiguinhas de trabalho e fora dele (é claro) permitirem, tudo que fazemos entra em reunião, menos eu que geralmente fico por fora de grande parte já que mudei de escola esse ano, mas não quero falar sobre isso! Mas sim me apresentar: Oi, sou Paula R. Beijos, e nãomeliguem! Brincadeira, acho melhor não falar de mim, não agora! Entãoooo, vamooos ao que me trouxe aqui! *-* /nãosãovocês


Estão devidamente sentados? Agora apaguem as luzes, peguem a pipoca (e algo para beber, menos bebida alcoólica, sim sou contra /mentira , ok só um pouco contra, mas não bebam enquanto não tiverem 18 anos se não vocês irão para o AA sendo menores de idade e não será legal se você tiver uma reputação), e coloquem a lanterna embaixo da fuça de vocês para dar mais medo do que elas já dão... MUAHAH’ lkmlmklmk, /ignoremvocêssãolindos .-.
Eu é que tinha de fazer medo para vocês, mas tudo bem!


Vim falar de algumas coisas super LINDAS, MARAVILHOSAS e que nos deixam ANCIOSOS por próximos “capítulos”.
Só não me aprofundarei muito falando de filmes (oh sim vamos falar algo sobre isso, é esse meu post de hoje babys .-.), já que sou a mais medrosa com essas coisas de “o oculto” e não vejo filmes do tipo! *-* ñriam


E sim falar de duas coisas que tem haver com filmes do ‘tema’ e que nós deixam viciados (não é maconha não rsrs, disso realmente não sou a favor). LIVROS E SERIES! *0*
na verdade, dá dica de alguns...


comecemos por séries de TV.


Quem nunca viu Happer’s Island – O mistério da Ilha -? (eu nunca, sério, tenho medo, um dia tomo coragem e assisto de dia com as janelas abertas e luzes acesas e cinco pessoas do meu lado .-.)


SINOPSE: 25 suspeitos e apenas 1 assassino. É assim que Harper's Island conta a história de uma família e um grupo de amigos que viajam para uma ilha e, ao invés de diversão, encontram algo pior... a morte! Abby Mills (Elaine Cassidy), ainda assombrada pelo pesadelo do assassinato de sua mãe, viaja pela primeira vez desde o terrível acontecimento para celebrar o casamento de seu melhor amigo Henry Dunn (Christopher Gorham). Nem o casal feliz, nem os convidados do casamento têm ideia de que o retorno à Harper's Island irá desencadear muito terror e até mortes.


E agora quem nunca viu os gostosos personagens de sobrenatural/supernatural nas telinhas do SBT (quando estava passando pelo menos) quem nunca ficou viciado assistindo? Ou melhor qual idiota pessoa nunca assistiu? No inicio eu também tinha medo, não assistia sozinha por nada, ainda tenho um pouquinho, mas já acostumei, e já consigo ver sozinha, de dia e com as janelas abertas... kkk’ mas a 3ª/4ª e 5ª temporada não dão medo! FATÃO.


Mas enfim, mesmo assim resumirei a história para vocês!


SINOPSE: A família Winchester, residente de Lawrence (Kansas), passou por uma tragédia quando Mary Winchester, mãe de Sam e Dean, morreu num incêndio causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal. Anos mais tarde, Dean continuou com John para o ajudar, enquanto Sam os deixou para estudar na Universidade Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar, e desde então os irmãos trilham uma jornada para encontrar seu pai (enfrentando no caminho os seres mais sobrenaturais que se pode existir).


Não quero me aprofundar também muito... em séries, e sim... NOS LIVROS!


Existem vários livros por ai, e aposto que todos vocês gostam de ler (pelo menos o que interessa a vocês, o seja, nada de livros escolares)! E sei que muita gente sabe como um livro BOM é viciante, penetrante (sem pensamentos pornográficos por favor G-G) E sabem também que existem muitos, muitos, muitos livros por ai, alguns até que nem fazemos idéia de como são bons, e nem fazemos idéia de onde surgiram e de quem são seus autores/escritores.
Claro que também estão cientes de que vampiros viraram modinhas certo? Mas mesmo sendo modinha uns gostam e outros também (ASHAHSAHS, calma), mas de outra maneira, ok não consegui me expressar direito, quis dizer por exemplo:


A saga de Twilight/Crepúsculo, muita gente não gosta, mas gosta de coisas que envolvem vampiros, entendem? E alguns tem até repulsa contra livros que envolvem vampiros porque logo vem em Mente Crepúsculo (isso no caso de quem não gosta do mesmo).


Mas enfim, um dia desse (a um tempasso atrás) folheava uma revista (sem propaganda, RS) e vi alguns livros, séries, filmes sobre vampiros, já que esse era o tema daquele “mês” muitos eu conhecia, mas bati as orbes (zóio para os anti-intelectuais) sobre a capa de um livro onde dizia: “MARCADA” claro, outros livros também não conhecia, mas não me chamaram tanto a atenção quando este:

A descrição da revista para tal era:


O bestseller Marcada é o primeiro livro dos seis escritos – e mais três em fase de produção – por P.C Cast e sua filha, Kristin Cast. O livro Introduz a História de Zoey Redbird, uma adolescente que descobre sua origem vampiríca e seus poderes sobrenaturais. Após a transformação, uma descobre uma nova vida e passa a viver na Morada da Noite.

Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento.



Download do Livro: 
http://www.4shared.com/file/129097383/d772c9de/CKMKPONE.html?cau2=403tNull


http://livros-gratuitos.blogspot.com/2009/06/livros-para-download-marcada-da-serie.html


Outro livro interessante é “Garota Infernal”


Sinopse: Baseado no roteiro de Diablo Cody, ganhadora do Oscar de melhor roteiro original pelo filme Juno, o livro conta a história de Jennifer, uma popular líder de torcida que, após um ritual, é possuída por entidades demoníacas e passa a assassinar os garotos da cidade e se alimentar de seus corpos. Cabe à melhor amiga de Jennifer impedir seus ataques e ir atrás da banda de rock responsável por iniciar a transformação de Jennifer.


Download do Livro:
http://www.4shared.com/file/160473474/71d0763e/Audrey_Nixon_-_Garota_Infernal.html?s=1


http://www.reidoebook.com/2009/12/garota-infernal-audrey-nixon.html




Mais sugestões de Livros:


Diário de Vampiros:
Os cinco livros da autora L.J. Smith deram origem à série Vampires Diaries da Fox, mas por enquanto só os dois primeiros volumes chegaram ao Brasil. Na trama, os irmãos vampiros, Damon e Stefan, são inimigos mortais e estão apaixonados pela mesma mulher.


A Hospedeira:
Mais um da criadora Stephanie Meyer que descreve o romance considerado triangulo que envolve apenas dois corpos, já que a protagonista, Melanie, é obrigada a conviver com uma alma parasita dentro de si.


Vampiros em Dallas:
A coleção inspirou o seriado True Blood, da HBO, no qual vampiros e humanos vivem juntos na cidade de Bom Temps graças á invenção do sangue artificial.


Entrevista com o Vampiro:
Anne Rice, uma das maiores criadoras de histórias de vampiros e autora do livro - que depois virou um fantástico filme - escreveu Entrevista com o Vampiro. O vampiro Lestat é o protagonista, que conta co a um jovem repórter como aconteceu sua transformação em criatura imortal.

Formaturas Infernais:

Nessa emocionante coleção de contos de terror, as autoras bestseller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (O Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.


Nacional 


Os sete:
De André Vianco, Os Sete conta a história da descoberta de uma caravela portuguesa no litoral Brasileiro . Nela, é encontrado uma caixa de prata com sete corpos, aparentemente mortos, acusados de bruxaria há mais de 500 anos.


Por fim, mas umas pequena dica: (mas nada de livro, realidade mesmo baby)


Se você tem uma colega de classe que é uma imbecil pé no saco ou na rachada ;o /ignoremnovamente , sim, ela provavelmente é o demônio e ser sobrenatural que infelizmente apareceu na sua vida, à diferença é que sangue corre (provavelmente) pelas veias dela. Ai você usa as dicas da minha querida “plima” Fê N. E tira o espírito de dentro dela, ou se ela for outro “ser” use as outras opções, mas caso queira resolver tudo da forma mais “pratica” jogue ela no chão, senta em cima dela e depois faz seu trabalho (isso teve duplo sentido), quis dizer que... bata na cara da imbecil e deixe-a de maneira que ela mesma possa se olhar no espelho e vê que imagem ela passa para você MUAHAAH cofcof. E ARRANCA O CABELO DELA \O/ o perfeitinho (nem sempre). Enfim, era isso queridoas, beijinhos e não liguem para mim ok? Até a próxima quarta! =*


P.S: Coloquei o exemplo de uma amiga porque tenho motivos –nn’ mas o que falei acima vale para qualquer pessoa, menos sua vó/vô que já estão praticamente no “além” (ou não) e para seus pais (lê-se seres das sombras que assombram sua vida).q
PS.2: A última dica não quer ofender ou ter efeitos colaterais nada bons em você (tipo raiva, se soltar espumas pela boca e começar à babar vá ao veterinário médico), foi só uma maneira de deixar o meu “trabalho” mais engraçado para vocês! Espero que tenham gostado, beijitos. E mil desculpas pelo gigantesco post, não queria isso! D:

0 comentários: